fbpx
DesignDesign de InterioresDesign GráficoDesign MultimédiaEventosGinkids

PASSATEMPO Calendários 2021
“Um Novo Ano cheio de cor”

By Dezembro 28, 2020 Dezembro 31st, 2020 No Comments

Gostaria de ganhar um calendário personalizado para 2021? Participe no nosso Passatempo “Um Novo Ano cheio de cor” para ganhar a arte final do calendário personalizado ao seu gosto, que pode depois ou colocar no desktop do computador ou imprimir e colocar numa parede da sua casa.

Irão ser sorteadas 4 pessoas e para poder ganhar, terá apenas de:

1 – Seguir a página do Instagram/Facebook @ginkgodesignstudio

2 – Fazer like nesta publicação

3 – Fazer um comentário neste post, identificando 3 amigos e escrevendo uma frase criativa sobre uma das fotografias presentes no #designiseverywhere da Ginkgo, as imagens são:

Calendário 1

Calendário 2

Calendário 3

Calendário 4

Calendário 5

Calendário 6

Pode também escolher os nossos templates! Clique na imagem e faça o download destes calendários que a Ginkgo preparou com todas as fotografias do #designiseverywhere para o seu desktop.

As 3 frases mais criativas serão contempladas, surpreenda-nos!

A data limite para submeter a participação neste passatempo é até às 23h59m do dia 9 de Janeiro de 2021.

– Pode participar as vezes que quiser, desde que mencione 3 pessoas diferentes por cada participação.

– Os vencedores serão anunciados no dia 12 de Janeiro de 2021

– O prémio será entregue via e-mail, após o vencedor dar os dados para a construção da arte personalizada, num prazo máximo de 7 dias úteis.

 

Consulte o regulamento completo:

Regulamento Passatempo “Um Novo Ano cheio de Cor”- 12 /2020

– Condições de Participação –

GKGO Design Studio, Lda., aqui denominada como Ginkgo Design Studio, com o NIF 515079766, vai levar a efeito no dia 30 de Dezembro de 2020 um passatempo que denominou de “Um Novo Ano cheio de cor”, o qual obedecerá às condições que a seguir se indicam:

1ª ÂMBITO DO PASSATEMPO 

Este passatempo destina-se a todos os utilizadores, pessoas singulares, maiores de 18 anos, que estejam registados ou que se registem em www.facebook.com ou www.instagram.com.

2ª OBJETIVO DO PASSATEMPO 

Este passatempo tem como objectivo dinamizar os serviços da Ginkgo e premiar os utilizadores que participem de acordo com os requisitos estipulados nas presentes Condições de Participação.

3ª VIAS DE PARTICIPAÇÃO 

Todos os utilizadores podem participar no passatempo “Um Novo Ano cheio de cor”: Através da página oficial da empresa Ginkgo Design Studio no Facebook: www.facebook.com/ginkgodesignstudio 

Ou na página oficial da empresa Ginkgo Design Studio no Instagram: www.instagram.com/ginkgodesignstudio 

Os utilizadores poderão participar em qualquer uma das redes sociais (Facebook ou Instagram), desde que sigam correctamente, todos os passos da alínea 5.

5ª FORMA DE PARTICIPAÇÃO 

Para participar os utilizadores devem:

  1. Aceder à página oficial da marca no Facebook www.facebook.com/ginkgodesignstudio ou no Instagram www.instagram.com/ginkgodesignstudio
  2. Ser ou tornar-se “fã” da página oficial da empresa Ginkgo Design Studio no Facebook ou Instagram (página através da qual irão participar).
  3. Fazer like no post do passatempo “Um Novo Ano cheio de cor”, no Facebook ou Instagram.
  4. Identificar três amigos no post, do Facebook ou Instagram, do passatempo “Um Novo Ano cheio de cor” (em cada participação terá de identificar 3 amigos diferentes).
  5. Fazer um comentário no post, do Facebook ou Instagram, do passatempo “Um Novo Ano cheio de cor”, escrevendo uma frase criativa sobre uma das fotografias presentes no grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/168367907727131 ou Instagram separador Inspiração com #designiseverywhere da Ginkgo, pode ver todas as imagens em: https://www.ginkgodesign.pt/blog/passatempo-calendarios-2021/

6ª CONDICIONANTES À PARTICIPAÇÃO 

Todas as participações estão sujeitas a uma aprovação por parte da Ginkgo Design Studio, que verificará se as mesmas reúnem as condições indicadas nas presentes Condições de Participação.

7ª DATA LIMITE DE PARTICIPAÇÃO 

A data limite para submeter a participação neste passatempo é até às 23:59 horas do dia 9 de Janeiro de 2021.

8ª DESCRIÇÃO DOS PRÉMIOS 

Os prémios a atribuir são: 4 (quatro) artes finais para calendários personalizados, poderá utilizar para fundo do ecrã ou para imprimir. Caso pretenda a impressão, esta será cobrada à parte.

9º FORMA DE APURAMENTO DOS VENCEDORES 

Serão considerados vencedores do passatempo “Um Novo Ano cheio de cor”, 2 (dois) participantes da página do Facebook, mais 2 (dois) participantes da página do Instagram, com as frases mais criativas. Irão haver 4 (quatro) vencedores no total. A decisão da escolha das frases criativas caberá à Directora de Arte e à Directora de Design de Interiores da empresa Ginkgo Design Studio.

10ª ENTREGA E RECLAMAÇÃO DE PRÉMIOS 

Os vencedores serão anunciados no dia 12 de Janeiro 2021 até às 23h59m, nos respectivos posts do passatempo “Um Novo Ano cheio de cor” do Facebook e Instagram. O prémio será entregue via e-mail, num prazo máximo de 7 dias úteis, após o vencedor fornecer os elementos necessários para a execução do projecto. O e-mail será indicado pelo vencedor, o qual será utilizado somente no âmbito deste passatempo.

11ª PUBLICAÇÃO DE VENCEDORES 

O nome dos vencedores do Facebook e Instagram serão publicados no dia 12 de Janeiro de 2021, nos respectivos posts do passatempo “Um Novo Ano cheio de cor” do Facebook e Instagram em www.facebook.com/ginkgodesignstudio e no Instagram www.instagram.com/ginkgodesignstudio

Estes serão contactados através de mensagem privada para a entrega e desenvolvimento do prémio.

12ª PUBLICIDADE AO PASSATEMPO 

Este passatempo será divulgado em www.facebook.com/ginkgodesignstudio e em www.instagram.com/ginkgodesignstudio

13ª CONDIÇÕES GERAIS 

A participação neste passatempo está condicionada à aceitação integral das presentes Condições de Participação, que está disponível em: https://ginkgodesign.pt/blog/passatempo-calendarios-2021/, com as alterações, anexos e aditamentos que, a qualquer altura e sem necessidade de aviso prévio, venham a ser introduzidas pela Ginkgo Design Studio e publicitados no site da Ginkgo.

A Ginkgo Design Studio reserva-se ao direito de desqualificar / excluir o participante e recusar a atribuição do prémio sempre que as participações estejam em incumprimento, nomeadamente devido às seguintes situações:

  1. a) Recurso a dados de registos falsos ou imprecisos;
  2. b) Recurso a qualquer actuação ilícita e/ou ilegal para obter vantagem competitiva no decorrer do passatempo;
  3. c) Recurso a programas informáticos ou quaisquer outros artifícios técnicos para obter vantagem competitiva.
  4. d) Utilização de formas ou frases de participação cujo direitos ou autoria pertençam a terceiros.
  5. e) Divulgação de conteúdos racistas, xenófobos, difamatórios, que apelem à violência ou ofendam os bons costumes, com caráter criminal, linguagem inapropriada ou obscena, conteúdos incompreensíveis e/ou que não estejam de acordo com o âmbito do passatempo, assim como mensagens com fins comerciais ou de publicidade.
  6. f) Divulgação de conteúdos que promovam o uso de álcool, drogas, tabaco, armas ou qualquer atividade perigosa e/ou ilícita.

As participações ilegais ou fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes.

Caso ocorra alguma situação não prevista nestas Condições de Participação ou por motivo de força maior, que afete o bom funcionamento do passatempo, a Ginkgo Design Studio reserva-se no direito de efectuar qualquer modificação na realização deste passatempo, assim como prolongá-lo, suspendê-lo ou cancelá-lo, sem aviso prévio. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação.

Os participantes garantem que obtiveram todas as autorizações necessárias, nomeadamente as autorizações de terceiros, em termos do seu direito à imagem e/ou direitos de autor.

A Ginkgo Design Studio não se responsabiliza por quaisquer violações de direitos de autor ou outras praticadas pelos participantes no âmbito do presente passatempo.

A participação no presente passatempo implica a cedência dos direitos utilização das fotografias, vídeos, textos/frases e/ou qualquer outro material protegido por direitos de propriedade intelectual apresentados no âmbito do mesmo, sendo que a sua divulgação poderá ser efetuada no site de internet da Ginkgo Design Studio, bem como por qualquer outro meio que a Ginkgo Design Studio entenda por conveniente, nomeadamente televisão, internet, imprensa, folhetos, publicidade, publicações periódicas, entre outros, por tempo indeterminado, não sendo por tal facto exigível pelos participantes do presente passatempo qualquer retribuição e/ou compensação.

Os prémios atribuídos não poderão, por vontade dos vencedores, ser substituídos por outros, pelo que a aceitação dos prémios implica a concordância e a disponibilidade dos vencedores em relação aos mesmos. Os prémios são pessoais e intransmissíveis e não são convertíveis em dinheiro.

A Ginkgo Design Studio não se responsabiliza pela impossibilidade de contacto com os premiados devido a dados incorretos ou pela impossibilidade de contacto via email ou telefone, devido a problemas existentes na caixa de correio eletrónico do utilizador ou no seu aparelho telefónico.

A Ginkgo Design Studio não se responsabiliza pela devolução dos prémios, enviados para os e-mails indicados pelos participantes, no caso de as mesmas estarem incorretas na indicação fornecida.

Qualquer problema que possa existir com a via de participação do presente passatempo não é da responsabilidade da Ginkgo Design Studio.

A Ginkgo Design Studio não se responsabiliza por problemas técnicos que possam ocorrer no Facebook ou Instagram.

Este passatempo não é patrocinado, avalizado ou administrado pela entidade que gere a via de participação ou seus associados, escolhida para o presente passatempo.

Os elementos solicitados são obrigatórios para a participação neste passatempo. Os dados pessoais serão inseridos num ficheiro informático da responsabilidade da Ginkgo Design Studio e destinam-se ao processamento do presente passatempo. O titular tem o direito de acesso, retificação e eliminação dos dados fornecidos e pode exercê-lo, enviando um e-mail para rgpd@ginkgodesign.pt

Não é permitida a participação neste passatempo a funcionários da Ginkgo Design Studio.

Os utilizadores poderão solicitar esclarecimentos adicionais sobre a promoção em apreço junto do seguinte número de telefone, das 8h30 às 19h00h (segunda a sexta, excepto feriados).

Ginkgo Design Studio: +351 933 17 14 27

Ou através de e-mail: geral@ginkgodesign.pt

Os casos omissos nas presentes Condições de Participação serão resolvidos pela Ginkgo Design Studio e das suas decisões não caberá recurso.

A Direcção Ginkgo Design Studio 30 de Dezembro de 2020

 


Contacte-nos

Deixe o seu comentário

Por favor preencha os dados para prosseguir com o download do STICKER.

Ao submeter o formulário, Concorda com os Termos de utilização e com a Política de Privacidade.

Por favor preenche os dados para prosseguir com o download.

Ao submeter o formulário, Concorda com os Termos de utilização e com a Política de Privacidade.

You have successfully subscribed to the newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Ginkgo Design Studio will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.

Por favor preencha os dados para prosseguir com o download.

Ao submeter o formulário, Concorda com os Termos de utilização e com a Política de Privacidade.

Obrigada pelo download!

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Ginkgo Design Studio will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.

Por favor preencha os dados para prosseguir com o download.

Ao submeter o formulário, Concorda com os Termos de utilização e com a Política de Privacidade.

You have successfully subscribed to the newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Ginkgo Design Studio will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.

Por favor preencha os dados para prosseguir com o download.

Ao submeter o formulário, Concorda com os Termos de utilização e com a Política de Privacidade.

Obrigado! Será redirecionado para o download.

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Ginkgo Design Studio will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.